sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rascunhos

Havia muitos rascunhos escritos,
Pensamentos, idéias, vivências, sentimentos...
Perderam a razão de ser, as idéias mudaram
Os ventos trouxeram outros caminhos,
Outras paisagens,
Novo olhar .

Quando acontece isto pensamos o quanto nos precipitamos
Mas agora vou pensar mais nas minhas decisões,
No que falo, no que quero,
Porque o tempo faz as coisas mudarem tanto
Que você acha que não é mais a mesma pessoa...
De dias.., ou de horas atrás.

Um segundo, uma palavra, um sinal...
E repensamos sobre as decisões tomadas.
Sobre o calor do momento, de uma lembrança...
Que iria mudar nossa vida para sempre..

As pontes..ah..as pontes..
Elas estão aí, basta querer enxergá-las.
Porque costumamos esquecer que existem....
Só vemos o que queremos, e a vida é tão inconstante....
Então, nunca tenhamos pressa....
E vamos guardar os rascunhos...
Antes de passá-los definitivamente a limpo.

Um comentário:

Dri disse...

pois é, escrever no livro da vida somente aquilo que valeu a pena, afinal... as emoçoes e os acontecimentos muitas vezes fazem da vida um mar revolto, e nossos planos navegam nessa imensidao turbulenta. Por isso é melhor rascunhar, pq na vida há sempre a possibilidade de mudança! no livro da vida é melhor escrever somente as boas lembranças e os planos que deram certo pq estes sao imutaveis e valem a pena serem sempre lembrados.

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...