terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Leveza

Quando eu resolvi que quero viver levemente, compreendi então que é só uma questão de querer.
A vida pede desapego, descompromisso e isto não é difícil quando se entende que temos este poder.

Resolvi  que não quero apenas viver. Quero viver, sentir, olhar, o mundo é meu.
Ele é de quem resolver pegá-lo. E não quero mais ignorá-lo como tenho feito até agora.


Sei que um dia, quando a vida me cobrar as melhores lembranças, vou me lembrar do vento,do por do sol, da chuva, do barulho do riacho e do carinho que recebi em momento de total desligamento das coisas concretas.

A minha vida é o mundo que farei. É a poesia que vou encontrar mesmo quando os fatos não estiverem em concordância com que espero. Porque meus olhos só verão que existe um mundo lá fora a ser explorado e eu estou pronta para buscar  tudo o que ele possa tornar minha vida melhor.

E isto só depende de mim.

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...