quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Indecisão

Sou movida  a palavras que me empurrem,
Preciso estar ciente, preciso saber...
Que você se importa
Que você cuida de mim
Que você realmente gosta de mim...

Se não; qual flor mal regada, murcho
Porque eu não sei
Se você não demonstrar, não falar
Fico perdida,
Sinto-me insegura, pisando em nada

Se você não me provar, nunca saberei
E então, vou achar que nada significo
E eu preciso saber da minha importância
Na sua vida

Por favor, fale, demonstre,
Não me deixe sofrer, estarei aqui
Só preciso saber que você também está aí
Que quando precisarmos um do outro
Saberemos onde nos encontrar

Por favor, indecisão é a pior coisa que existe
E eu não posso mais ficar assim
Por favor, fala
Eu preciso saber....

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...