sábado, 28 de maio de 2011

Um outro lugar

Imagine um lugar
Um lugar o mais  longe que puder
E coloque-se lá
Seria feliz então?
Acredito que não...

Esta vontade de não estar aqui
Esta vontade de não ser, não ver, não querer
Está dentro em nós, em algum lugar que não podemos alcançar

Que faremos então para que nossa mente alcance este lugar
Que parece não existir fisicamente,
Mas que é um lugar em que nosso eu deseja estar
Não é aqui, é outro lugar

Outro lugar,  seria dentro de nós mesmos então?
Mas é de dentro que grita por mudanças
 E vem este anseio
Desta tristeza de existir
De achar que em outro lugar
Longe de nós mesmos
Existiria a paz
A paz que não se sente 
Aqui neste lugar....

Um comentário:

Dri disse...

É um sentimento sempre presente e acho que nasce de nossa incapacidade de aprecisar o lugar onde estamos, apreciar o que está a nossa volta, entao ficamos sempre sonhando com um lugar maravilhoso e perfeito que nos satisfaça completamente, e ficamos vazios porque lançamos nossa alma nessa busca por outro lugar...

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...