domingo, 19 de junho de 2011

Sonhando outra vida

Quando não estamos bem com nós mesmos 
Sonhamos outra vida
Sempre achamos que a outra vida será perfeita
Diferente desta que não está dando certo
Porque nos faz sofrer, e o ideal é ser feliz.

Procuramos em outro lugar
O que pode e deve estar dentro de nós
Mas é tão difícil encontrar...
Impossível viver assim
Sem saber se é possível  mudar.

Uma vontade de voltar o relógio 
E sempre fazer tudo diferente
Mas não dá mais, foi tempo perdido
Perdido porque não aceitamos errar.

E parece que andamos em círculos
Pois sempre os mesmos erros e enganos
Alguns acertos porém, mas só o suficiente
Para mostrar que nossa vida 
Não está sendo toda em vão.

E tememos a cada situação
A cada gesto, nosso comportamento
Pois queremos ter certeza
Que desta vez agiremos certo
E alcançarmos enfim  o objetivo
De uma vida sem hesitação.

E sonhar e viver e fazer poesia
Porque a vida é poema
Seja esta, ou outra 
Sempre há de dar inspiração.



Um comentário:

Dri disse...

Sabe... se erramos é bom porque é uma liçao aprendida, e aprender algo é maravilhoso, nos faz sabidos das coisas, nos faz diferentes dos outros que não viveram o que vivemos, nos faz especiais. Se escolhemos um caminho que não nos levou onde queriamos, podemos começar um outro daqui pra frente, uma nova alegria de iniciar algo novo, não precisamos ficar olhando para tras e nos lamentando... sabe... eu queria muito aprender essa liçao...

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...