sábado, 3 de setembro de 2011

Reflexos

Sei que quando me vejo, procuro ver apenas o que imagino de mim.
Temos o dom de nos iludir até com nossa própria realidade.
Vejo uma pessoa que apenas finge ser eu mesma.
O reflexo de uma ilusão.

Sei que aquela no espelho é casca.
Eu não sou aquela que vejo
Sou outra bem diferente, mas que se esconde
Não se mostra, tem medo.

Tenho medo  que possam não compreender
Os pensamentos que estão bem escondidos .
Dentro daquela que se mostra no espelho.

Não somos transparentes, podemos então ser o que quisermos.
O espelho mostra o que nós queremos que os outros vejam.
Nossos segredos estão bem escondidos.
Melhor que seja assim.

Porque espelho mostra que às vezes dispensamos máscaras
Temos apenas que representar, de cara limpa.
A personagem que escolhemos,
Para apresentar no palco da vida.

2 comentários:

Ellvis disse...

Para mim, ninguém se mostra por inteiro(como você disse), vivemos mascarados, é como se formássemos também máscaras de defesa..
Mas a Cida que conheço é meiga, um pouco distante ás vezes, mas é companheira e me cativou muito..
A vida é um grande palco teatral, repleto de sentimentos e personagens, e isso é muito bom, podemos ser o que quisermos mesmo que apenas pela imaginação.
beijo ♥

Dri disse...

é... dentro de nós tem muito mais coisa que a gente transparece... mas ninguem está preparado para o lado sombrio dos outros... nem nós mesmos...

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...