quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ei, psiu!

I Need You. Onde pousa seu verde olhar, que nunca mais pousou em mim? A quem sua voz fala, que não a ouço mais... Perdida, aqui. No mundo sem você para me mostrar que ele é bonito, há pessoas lindas e belas e vale a pena viver nele. Tenho algumas mas você é a peça principal que está faltando. Nosso encontro é de almas , não de corpos, mas sua linda alma precisa estar perto da minha para o meu  viver e suportar. O mundo anda estranho, preciso só saber que você está aí e se importa e vou viver também por você. Sabe, sofri algumas perdas e não me conformo. De novo. Meu mundo parece estar ficando vazio dos meus anjos. 

Venha. Só se quiser. Sei esperar o seu tempo, só te aviso para que você entenda que além de amigo você faz parte do meu diminuto universo de pessoas especias. De pessoas essenciais.

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...