quinta-feira, 19 de julho de 2018

Um Fim

Certas partidas nos afetam mais que outras. Talvez que por um acaso eram almas conhecidas de outras vidas, ou apenas uma simpatia mais significante. Foi assim com meu amigo Cacau e agora com minha Neide , uma lady. Pessoas que fazem você ser você mesma sem medo. Nunca sermos julgadas e sempre acarinhadas. Estas pessoas são especiais, porque te marcam até mais que um parente até próximo. Você ama e se sente acolhido por ela. Pessoas anjos que costumam não ficar muito tempo entre nós. Apenas o necessário para marcar sua presença e ficar para sempre guardada no melhor lugar do nosso coração.

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...