sexta-feira, 16 de julho de 2010

AMIGOS VERDADEIROS

Amigos vão, amigos vem, outros permanecem de uma forma que parece sempre estiveram lá.
Do nosso lado, e parece que não conseguimos imaginar a vida sem eles.
Amigos, uma dádiva, um presente, inexplicável sensação, simplesmente acontecem
Não os escolhemos, nem eles nos escolhem, é uma atração mútua, e quando se vê...
Estamos unidos por um cordão invisível; que não sabemos definir o que é.
Amigos independe de morar ou não perto, estar sempre junto, crescer junto.
Nós os conhecemos de diversas formas, mas conhecemos tantas pessoas em nossa vida.
E por que só algumas viram estes seres tão importantes na nossa caminhada.
Mais misteriosa que a paixão, pois esta vem de alguma atração, e amizade vem de outra fonte,
Que não sei explicar, só sentir e agradecer por eles existirem na minha vida.

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...