sábado, 3 de novembro de 2012

Eternidade

Como flores que brotam, crescem e se mostram em todo seu esplendor
Pensei então na minha vida.
Somos bombardeados quando crianças por informações,
Vindas de todos os lados, mal temos tempo de filtrá-las, também nem saberiamos fazer isso.
E quando resolvemos ser nós mesmos, dificilmente somos compreendidos.
 
 
E resolvi que agora sou uma flor, uma fruta madura em seu melhor momento.
Chega de lamentações, nada vai alterar o que se já passou.
Estou disposta a resistir, porque há uma emergência. e não quero perder tempo.
 
Amores não deram certo...não faz mal.....
Pessoas queridas partiram de nossa vida..
Não tem importância..apenas foram antes.
 
Somente tentar fazer o melhor que puder,
Deixar uma marca bonita...
Algo para ser lembrado
Porque isso é eternidade!
 
 
Isso é vida  que valeu a pena.

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...