sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fada Bailarina

A minha pequenina fada bailarina.
 Passou tão rápido no mundo dos mortais....
Aquele sorriso constante já se apagou..
Como a alegria de quem te conhecia e amava.

Por que não nos avisou que era apenas por um tempo?
Todos se achegariam mais perto para  usufruir da sua companhia.
E aproveitariámos ao máximo a delicadeza que emanava do seu ser.

Não pertencia a sua família e nem ao seu grupo de amigos escolar e de balet.
Sinto até certa inveja deles que a viam todos os dias.
Porque raramente quando a via, minha alma se alegrava..
Nem sabia por que.....

E agora que sei, não vou ficar triste por você ter voltado ao seu mundo.
Eu só quero que esteja feliz e em paz...

Por que sempre queremos acreditar que tudo não termina aqui?
Um consolo, ou uma crença que nos impomos para conseguir sobreviver?
Aos que de repente, partem antes de nós....
E nós deixam orfãos de suas presenças..

Vá em paz fada bailarina...
Acho que agora deve se sentir mais leve..
Aproveite e flua ....
Nos recantos mais lindos que possa existir.
E ali, pense em nós, porque também estaremos pensando em você!!!!!

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...