sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vinganças...

Você me destruiu, pisoteou o que já estava machucado
Por isso, eu estou aqui para lhe oferecer  flores e alegria...


Você me fez sentir pior do que já estava, sem alegria, desencantada de viver...
Por isso, desejo que esteja sempre bem, que nunca te falte luz e sorte na sua existência.


Sua atitudes colocaram-me triste e amargurada..embora saiba isto passe,
Porque te desejo a liberdade que todos almejamos, de sermos quem queremos
E que você voe livre altivo neste mundo que é todo seu.

E que em momento algum, meus pensamentos lhe desejem qualquer mal.
Que eu seja como criança, que não guarda raiva, e tem a alma generosa.
Espero que seja feliz, como um dia vou estar, com certeza.


E quando um dia lembrar de mim, por favor, não me deseje nenhum mal.
Porque o universo nos devolve tudo que desejamos aos outros.
E embora tenha me feito infeliz.....
Desejo a você só felicidade em seus caminhos...









Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...