terça-feira, 6 de maio de 2014

Eterna

Quanto tempo dura dez anos?
Muito ? Pouco?

Não sei ......
Mas é muito tempo sem aquele olhar sereno sobre mim..
Aquele olhar que só mãe tem, aquele olhar meigo, meio duro,
 Te empurrando para a frente, porque viver é muito difícil.

Quem ama  protege, mas  também  quer ver voar, ser, acontecer.
Quantos sentimentos  estarão contidos dentro de uma mãe?

A felicidade do seu filho é sua, sua alegria também.
Imagino assim, pois tenho certeza que  mãe nos põe no mundo só para o melhor.

E  a dor do seu  filho, seria como facas transpassando seu coração.
Mas, ela sempre estará forte para dividir esta dor conosco.

Mas, quando não está mais entre nós, a dor é igual a esta que sinto agora.
Que transformo num gesto surreal de oferecer o presente mais belo.
O mais singelo, o mais puro, que contém todo o meu amor, 
Minhas lágrimas, em forma de Saudades.

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...