segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TRÊS MESES....

Para onde você foi? De repente você não está mais perto de nós...
Para onde você foi? De repente não o vemos mais....
Para onde você foi? De repente sem nos preparar você partiu...

Partiu para um lugar de onde não se volta mais,
Ficará para sempre na lembrança, no espaço que ocupava,
Em nossas vidas, no nosso coração...

Você era aquela pessoa, presente mesmo longe,
E ficamos vazios, este espaço nunca mais será ocupado
Por que a gente sente tanta dor....e lembra com tanto amor..

Virou uma estrela? Vou ficar olhando para o céu para ver se acho você,
Lá, iluminando-nos como fazia em vida, sempre uma palavra, sempre a vontade de ajudar, de iluminar tudo ao seu redor.
Acho que era você a própria luz, porque assim o víamos..
Um ser brilhante, tão grande e amoroso era seu coração..

Saudade? É muito pouco para o que sentimos agora.
Não tem nome....não tem explicação,
Quem te conheceu estará eternamente orfão da sua luz.
Esteja onde estiver, se puder nos ver, nos ouvir, saiba:
Você era muito amado, tão amado que não conseguia-mos dizer, com medo que esse momento um dia acabasse e a gente queria apenas sentir e te dar amor para todo o sempre.
Só queriamos te abraçar bem forte quando o víamos, e torcer para que você estivesse sempre assim, pertinho, com seu calor a nos acolher e sentir este amor que você sabia demonstrar como ninguém.

Amo todos que partiram antes que você.
Mas porque a dor que sinto por você é mais forte do que a que senti pelos outros?
Me explica, não consigo entender.....porque continuo a te amar tanto..
Como se você estivesse ainda me embalando nos teus braços.
Afagando, confortando.....me explica!

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...