sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu te conheço...

Nesta semana ouvi de uma amiga: Eu te conheço, só de olhar para você!
Fiquei surpresa e feliz, porque acho que eu mesma não me conheço...
E talvez seja mais fácil para outros verem os meus sinais, meus sentimentos...Todos os seres humanos podem ter esta capacidade se quiserem, e não apenas nossos amigos.
Pois todas as pessoas mostram no fundo do olhar, seus mais íntimos desejos. E decifrá-los não é difícil, basta apenas estar atento, o que poucas pessoas procuram fazer.Nós vivemos num mundo, que nos interliga sobre todas as formas. E às vezes as decisões de outros nos afeta mais do que gostaríamos. Aí ficamos ressentidos porque não vimos antes e não falamos aquela palavra que eles precisavam ouvir. É, precisamos mais de transparências nas atitudes, porque no fim, quem pode nos ajudar somos nós mesmos, através das atitudes que tomamos em relação aos que nos rodeiam, e tentar olhar para nós mesmos e os sinais que passamos através de nossas atitudes também. E olhar para dentro de nós mesmos e não ter medo de nos expor, porque no fundo, não vivemos olhando sempre no espelho, não nos vemos , mas os outros sim. O tempo todo.

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...