quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VOLTANDO!

Meu sol voltou a brilhar,
Andei sumida, mas por razões óbvias.
Sem ânimo, sem animação, nunca mais tive inspiração para escrever.
Mas voltei!
É que a gente tem dessas fases
Meu mundo estava virado de ponta cabeça
E as idéias estavam todas embaralhadas.

Problemas, todo mundo tem,
Segurar o emocional no turbilhão do problema é que é difícil.
Mas estou aprendendo com isso a exercitar minha paciência e tolerância.
O que é muito bom. Para isso servem os problemas,
Para que a gente trabalhe esse nosso lado impaciente e desafiador.

Enfim, estou conseguindo,
E já me sinto qual uma rocha,
Porque as pedras jogadas em mim, absorvo-as
Futuramente, espero virar uma montanha,
Pois sei as pedras sempre estarão vindo,
Não vou desviar, pois estou aprendendo;
Ainda serei uma montanha.
Por enquanto ,sou só uma rocha.
Não importa, mas o mais importante:
É que meu sol voltou a brilhar!

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...