quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje é meu aniversário...
Hoje, a partir de hoje, conto um ano a mais na minha idade
Hoje, um recomeço, o aniversário sempre marca um recomeço
Hoje, porque ontem já é passado
Hoje, porque amanhã, não sei.

Hoje, tento mentalizar um futuro que não sei quanto vai durar
E para este futuro, espero coisas novas e boas
Quero aprender mais, pensar mais em mim mesma
Cuidar de mim e poder ser útil aos outros.

Estabelecer metas e tentar cumpri-las rigorosamente
Amar muito para receber amor de volta
Dizer aos que amo: "Eu te Amo".

Não ficar magoada por coisas pequenas, pois sei, chegará um dia
elas não terão importância nenhuma.
Agradecer mais, ficar feliz por ser perfeita, e mesmo pelas marcas
que adquiri ao longo da vida, sinal que em algum momento, fiquei exposta à vida
e ela não poupa ninguém...

E ainda viver mais intensamente, correr mais riscos, enfim viver
Sair do casulo ao qual me enfiei em hora de decepção com a vida
Saber cair, quantas vezes ela me derrubar e aprender a levantar rapidamente.

É hoje, Feliz Aniversário para mim mesma
Eu, que sou a pessoa que mais me amo, não poderia deixar passar esta data em
branco, eu mereço,que todos os meus desejos e sonhos sejam realizados
Porque sonhos é que nos movem, que nos faz avançar sempre em frente
Até que chega um novo Aniversário!

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...