quinta-feira, 17 de junho de 2010

ILUSÕES

Às vezes gostaria de acreditar em tanta coisa.Coisas que faz o ser humano viver pelo menos aparentemente melhor. Hás os que acreditam em anjos, fadas, deuses, seres que o protegem e os ajudam na caminhada.É mais fácil viver assim. É tão mais fácil colocar nossos anseios e problemas nas mãos de algo em que acreditamos que nos ajuda e nos apoia, mas que ninguém vê, que existe apenas pela nossa fé, e eu tenho fé sim, mas no anjo e no deus que existe dentro das pessoas que me cercam. Podem me fazer rir, chorar, ajudar-me financeiramente ou profissionalmente. Alguns tem mais desses anjos, que outros. Outras pessoas vivem por aí, esperando este anjo que nunca chega. O meu costuma falhar em muitas áreas. Mas já houve tempo que se manifestou em lugares ou pessoas que eu nem imaginava. Agora parece ter se aposentado, acha que já não preciso mais de sua ajuda, já consegui algumas coisas e então este anjo deve ter ido ajudar uma outra pessoa.Gosto das imagens, de anjos , fadas,etc... Seria tão interessante que existissem mesmo.  Eu os procuro lá no meu subconsciente e os coloco na minha vida, mesmo que de uma forma imaginária. É bom ter dessas ilusões, compreendo assim como as outras pessoas com tantas crenças parecem ser tão mais felizes que eu.

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...