terça-feira, 29 de junho de 2010

E POR ACREDITAR...ELAS EXISTIAM

As fadas existiam, os anjos existiam, somente porque acreditava, tudo existe quando se acredita, quando tem a fé, a crença. A natureza humana tem uma capacidade incrível de imaginação, é ilimitável.
E eu gosto de imaginar que tem um anjo invisível cuidando de mim. E uma fada dentro de mim.
Sou fada no momento em que cultuo a mãe natureza e respeito tudo que está acima da terra.
As fadas são assim , são do bem. Eu tento ser sempre do bem, embora tenha que conviver num mundo em que nem todas as pessoas agem assim. Mas como tudo tem dois lados, às vezes procuro o lado bom nas pessoas porque o outro não me interessa. Às vezes me decepciono bastante, mas nunca desisto. Porque assim são as fadas, elas não desistem nunca de procurar fazer deste mundo o seu reino, o reino das fadas,onde existe a luta, mas que sempre prevalece o bem. Eu admiro as pessoas que colocaram estes seres na imaginação, a principio das crianças , mas depois humanos de qualquer idade adotaram para si. Eu quis fadas e anjos na minha vida. E por acreditar...EXISTEM...

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...