quinta-feira, 10 de junho de 2010

LIBERDADE....

Decidi que  não vou mais reclamar. Deixar a vida me levar. Também o que adianta se a gente gosta ou não do que está acontecendo. A Vida é Assim. Não temos poder nenhum na mãos. Acontecimentos vem e vão e somos apenas meros expectadores. Aí só nos resta adaptar-mos ao acontecimento atual. E o pior é que a gente vive fazendo isso. E a liberdade? Será que existe ou é mais um fator de ilusão. Porque já nos iludimos com tanta coisa, acho que a liberdade no sentido mais profundo da palavra, não existe. A Liberdade Total.Uma quimera. Estamos sempre amarrados em alguma coisa, e isto não é ser livre. Ser livre é... , não sei o que é ser livre. Ninguém sabe. Mesmo o ser só, nascido e abandonado vai procurar algo a que se prender. Acho que estamos interligados, e gostamos disso. E VIVA A LIBERDADE COMPARTILHADA!

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...