domingo, 13 de junho de 2010

PORQUE TIA, PORQUE NUVENS....

Nasci tia, não me casei, sou filha, irmã e tia. Tenho muitos sobrinhos. Minha família é enorme. Tenho onze irmãos, sou a décima, meus irmãos mais velhos tem quase a idade para serem meus pais.Cresci com sobrinhos da minha idade. meus amigos os tratavam de meus primos,facilitava eles pensarem assim.Não tinha que ficar dando explicações. Isto é meio raro, mas conheci outras famílias assim, geralmente de filhos temporões, o que não era o meu caso. Hoje tenho muitos sobrinhos, sobrinhos netos, e sobrinhos filhos de sobrinho neto.Então porque não o BLOG DA TIA CIDA. Isto é para eles também, não é qualquer um que tem uma tia com blog, principalmente de tantos sobrinhos.Minhas nuvens, são tantas coisas, são meus pensamentos, são meus tapetes de tecido que adoro fazer, então nuvens e pano.Antes achava que a família imensa é só um monte de problema que você tem de saber administrar. Mas com a idade e a sabedoria que se adquire com o tempo acaba-se tirando isto de letra. Eles são seres que vieram para cumprir seu destino , assim como eu. E amo todos, meus pais que já foram para o outro lado, meus irmãos, sobrinhos, sobrinhozinhos e etc...Hoje admiro a família que nasceu com a união dos meus pais.Nossa base foi muito boa. Alicerces firmes e fortes e isto é o que importa.

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...