quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DESASTRES

Sabe aqueles dias que....tudo dá errado? Ou quase tudo?
Ou que  você  se acidenta facilmente, topa na parede, escorrega com o calçado, pisa no chiclete, derrama coisas em você mesmo ou nos outros, queima as mãos, as coisas caem, sem explicação,e parece que o mundo a sua volta está ruindo?
Então, são desastres inexplicáveis, que parecem vir após outros desastres, e são apenas reflexos do seu  interior que afeta o seu exterior. Um baixo astral que te atinge e  vem após uma avalanche de acontecimentos que acabam nem te deixando pior, pois pior você não ficaria., não do que já está.
Ás vezes tento entender porque isto sempre me acontece.
Vivo procurando respostas porque as coisas sempre se repetem e acabo sempre caindo nos mesmos erros. Será que não é hora de ver um recomeço?
Um recomeço, uma renovação de dentro para fora e ver se as coisas mudam, se passaria a sentir-me melhor comigo mesma, e com as pessoas ao redor. Para isso, preciso ter consciência que somente eu, posso mudar meu mundo...e através desta mudança atrair todas as coisas boas que quero para minha vida. E meu cupido também não será desastrado  como eu. E tudo vai ficar bem porque estarei bem também. Só, comigo mesma, e plena e em paz.

Um comentário:

Adriana disse...

Nossa, me dentifico muito com tudo o que vc diz...! realmente tem dia assim... eu penso que pode ser momentos compensatorios, pelos males que acumulamos, tanto energéticamente (nossas vibrações negativas) qto karmicos (nossos pequenos deslizes) que geram esses maus dias... mas tb pode ser que seja mesmo algo externo "vibrações ruins" e que acabamos "pegando" pq deixamos a guarda baixa ou seja, nos sintonizamos com a negatividade ao redor e ela nos penetra e nos faz ficar mal...
mas tb pode ser algo muito simples, deixar de vivenciar aquilo que estamos fazendo, ou seja, fazer as coisas pensando em outras, se ficamos assim o dia ´todo aí é so desastre!!! bjs