quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RENOVAÇÃO

Procurar lá no meu íntimo a força que preciso para que se efetue a renovação e a mudança que tanto almejo. Jogar no universo os meus pedidos , sonhos e desejos. Dizem que o universo nos retorna aquilo que pensamos. Então mudar a forma de pensar. Pensar que tudo que quero é meu e que já tenho posse. Pode parecer alguma coisa feito positivismo mas, para mudar nossa vida a gente tem que começar  a mudar primeiro a nós mesmos. Existem pessoas que conseguem tudo que querem de uma forma rápida e sempre são favorecidos em tudo. Porque isto não pode acontecer comigo? Também tenho meu direito, tenho que ser feliz. E para isso preciso da ajuda do Universo.Este mesmo Universo que parece ajudar tanto a poucos  e pouco a muitos. Eu faço parte desta parcela que tem de lutar muito para conseguir alguma coisa. E muitas vezes não consigo nada, só um certo cansaço de lutar em vão. Talvez não esteja fazendo o jogo certo, porque temos que saber jogar. A vida é um jogo , alguém já disse. Ganha este jogo quem sabe lidar melhor com as situações e com as armadilhas que a vida nos impõe. Mas há tanta incerteza, tantos caminhos se abrem ao mesmo tempo e a gente acaba indo pelo mais incerto e difícil. Vou tentar daqui pra frente além de mudar meu pensamento, procurar achar o caminho certo para que consiga atingir meus objetivos. Vou tentar e conseguir porque a decisão já esta tomada. É o início da renovação.

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...