domingo, 26 de dezembro de 2010

PÉROLA

Sei que às vezes não se encontra quem dê valor àquilo que você faz,
àquilo que você sonha,
e nem quem te ofereça aquilo que você realmente merece em tua vida.
Sei, também, que isto pode machucar bastante,
e fazer com que você sinta-se uma pessoa diminuida diante de si mesma,
mas não permita-se tomar por este tipo de sentimento:
Uma pérola esquecida na praia,
ainda que não seja notada,
nem apanhada
ou devidamente reconhecida,
nunca perde seu valor...
                      Augusto Branco

2 comentários:

Ellvis disse...

Lindo demais *-* Pessoas especiais nunca perdem o valor, mesmo que não as reconheçam. ♥ Creio que um dia ainda chega o dia delas, de serem reconhecidas e valorizadas.

Cida Vieira disse...

Também acho, o autor deste texto foi muito feliz ao falar sobre isto, coisa que acontece o tempo todo e em diversas áreas. Bjs

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...