quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E Elas Existem..

E quando pensava que estava tudo perdido...
E quando pensava que não havia mais forças..
E quando já havia me entregado...
Eis que surge...
Não uma...mas uma legião delas
Fadas..
De todas as cores e formas..
Lindas, como sempre imaginei que fossem
E lá estavam elas...
Na minha frente...."Não Chore"
"Estamos Aqui" e eu deixei que elas resolvessem
E quando menos esperava, lá estava ele...
Meu amado cãozinho perdido....
Que fadas o procuraram incessantemente para mim..
Durante o dia e a noite....
"Não chore"...sussuravam, e eu não mais chorei
E não mais me entristeci, porque...
Sabia lá no fundo iriam me alegrar...
Claro são fadas. e cuidam da natureza e dos animais.
E de nós também, quando permitimos
Queridas fadas, nunca saiam da minha vida
E continuem cuidando dos seres desprotegidos
Aonde nossa visão não alcança
Aonde só podemos semear esperanças...

Nenhum comentário:

Qualquer dia amigo.....

 Eu tenho muitos amigos, mas um é especial.  Daqueles que não precisamos estar perto, Só saber que existe. Ele segue sua vida eu a minha. Se...